Marieta

Na semana que antecede meu aniversário...
um presente pra mim e para vocês: Mandala Marieta.

O nome Marieta é uma singela homenagem a uma das grandes atrizes de nosso país, Marieta Severo...o nome me ocorreu enquanto eu a dobrava, pois neste momento  a televisão estava ligada no programa da Fátima Bernardes, e Marieta participava de um bate papo no qual falava de sua vida e de sua carreira. Aí não pensei duas vezes e decidir batizar minha nova descoberta com seu nome.

Marieta não veio só, trouxe consigo cinco versões tão lindas quanto ela:


Marieta 'Serra circular"


Marieta "4 Corações In Love"

Em breve farei um PAP ou vídeo mostrando como é que faz
Beijos!!!


Comentários

  1. Oi, Lidiane! Adorei suas mandalas e estou esperando o pap! quanto às fotos do blog que não estão aparecendo, tem que reportar o problema, não sei se irão resolver, aconteceu o mesmo no meu blog e resolvi não esperar a solução por parte do provedor, postei novamente as fotos e faço vigilância constante! beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carla pela dica, estou fazendo isso também, mas são muitos posts vai demorar um tempo, alguns eu perdi as fotos e não tem como recuperar.
    Quanto ao pap, estou esperando a resposta de um amigo a respeito de um diagrama, se não sair eu posto o pap.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Adoro ler seus comentários, prometo retribuir a gentileza assim que possível...
Obrigada pela visita!
P.S: Volte sempre que quiser.
Deixem o link do blog...assim fica mais fácil retribuir a gentileza.
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Mandala Amizade

Novo! Marcadores de páginas com papéis Diamond Papers

Kusudama Palos